Evolución

segunda-feira, 20 de junho de 2011

19 jun 2011... Algumas impressões.


Agora são 23hr32min deste domingo, fim de domingo...

Hoje foi um dia em que pude relaxar, até dormir à tarde. Amanhã começo, de fato, um estágio de iniciação a docência. Espero continuar me alimentando de forma coerente, nestes dias que serão mais corridos.

Neste domingo tentei me alimentar de uma forma equilibrada, e de certa forma senti um pouco de fome quando cheguei da caminhada (por volta de 22hr30 da noite). Não seria bem fome, mas vontade de comer algo mais substancioso, e claro que estas coisas engordam! Mas tenho escolhas, e quero continuar com minha alimentação balanceada, ainda que dê vontade de comer pão. Mas já comi uma fatia hoje, e não quero recorrer aos carboidratos à noite.

Fiquei no iogurte light com 2 cream cracker, apesar que estou sentindo um pouco de azia, agora.

Mas continuo pedindo a Deus a força necessária para continuar me reeducando, e me amando. Mais de meia hora de caminhada é um exemplo desse compromisso. Caminhei ontem e HOJE, e espero continuar. Tentei caminhar depressa, mas tenho que respeitar os meus limites; paciência é a chave de um emagrecimento, apesar que tenho em vista perder pelo menos 5 quilos em cada mês.

Parece muito... Mas penso que é uma meta. Se vou conseguir, isto pertence a Deus. Vou procurar me amar, me equilibrar, e ter uma boa alimentação; me dedicar as atividade físicas, para evitar flacidez, enfim, me empenhar. Prometo!

Pretendo dormir mais cedo hoje.

Aos que me visitam,
uma boa segunda...

Att,
Ligia.

P.S.: Estou visitando blogs sobre emagrecimento bem bacanas, depois postarei aqui alguns deles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário