Evolución

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Senso do ridículo? Pra mim, chegar perto dos 100 kilos...

No http://www.dihitt.com.br/ligia7
Kaoma comentou um vídeo que fiz, utilizando fotos
pessoais e imagens internet, em http://youtu.be/HoWvChuxPZw

"Olá minha querida.
Lígia
Mi vejo nessa sua mensagem, estou sempre em confronto; eu versus + balança.
Sua mensagem passa uma força de espírito do querer é poder; por ai mesmo amiga, corra atrás você consegue.
Mas também tenho senso do ridículo e só vou onde consigo. Uma bela mensagem a única ressalva foi a foto dessa jovem a qual exagera em ser plástica demais e até pode mudar o corpo (faz um bem ao ego), mas exagero acaba dando erros irreversíveis e não é um bom exemplo.
Sermos o que somos; às vezes certas pessoas não deve ser exemplo, mas é pessoal cada um que resolve (minha opinião) não digo para não o fazer. Beijos com carinho. Kaoma"

Em resposta, reafirmo que QUERER É PODER; e com fé, continuarei emagrecendo!

"Olá Kaoma
Sorriso lindo tens... Sorri com a alma...
Obrigada pela mensagem. Sim, querer é poder.
Aquela foto, de uma moça com short vermelho, braço levantado, sou eu, depois de reeducação alimentar, e muitooo exercício.
Mas nas voltas da vida, dos problemas, das formas de anestesiar a dor,
a comida pode ser um suposto lenitivo. Mas esta aí. Quase 100 kilos...
Sabe Kaoma, não sei se esta experiência é para provar que tudo em que acredito, é fato;
que podemos nos transformar.
Se consegui no passado, nada pode atrapalhar.
Querer, é poder, mesmooo.
Em 6 dias já perdi 1kg e 100 (yupí, rs).
Mas quanto a foto, não se prenda a imagem no sentido exato.
Abstraio o silicone e acredito em glúteos, sensuais. Mas precisa suar/malhar, né?
Quero correr atrás, e me desafiar: fazer a dança de ventre que sempre quis,
a aula de canto, a malhação com disciplina.
E não se prenda a senso de ridículo, mas em otimismo.
Este sim, vence qualquer barreira. "Querer é poder", diz Jesus Cristo,
e quem diz até onde você deve ir, é você!

Quanto a mim, vou tentar malhar,
ter saúde e me sentir bem com o espelho,
mas não penso em silicone (pelo menos nos glúteos, não)!!
Ahh, e em se falando em sonhos, pretendo lançar meu livro de poesias.
E tem várias, de minha autoria, que fala de amor, dor, fé.
De perda, e esperança; enfim, de ir atrás de sonhos...
p.s.: kao, senso do ridículo é os 90 kg que carrego hoje. Um grande abraço desta nova amiga, Carmen".

p.s.2 para ver que é possível ser sarada depois da obesidade mórbida: http://www.operacaometamorfose.com/

Abraço em todos,
Ligia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário