Evolución

domingo, 19 de junho de 2011

Este sábado, este começo de domingo (19-jun-2011)...

Agora, por hora, 03hrs52min da madrugadada, neste domingo.

O sábado foi assim, meio não e sim...
Veio umas lágrimas, e acho que isto até faz parte; da vida, de um humor mais sensível por causa desta nova alimentação, etc.

Fui à aula de espanhol no turno da tarde. E comecei a andar neste sábado; fiz meia hora! E subi as escadas do meu prédio.

Juntar a isto que ainda estou fumante. Mas otimitista, sim; hei de deixar
os cigarros!

Deu-me sono, agora. Como eu disse, a noite é longa, e procuro não exagerar. Minha alimentação deste sábado foi equilibrada, graças a Deus.

E se vcs lembrarem, segunda que passou estava me empanturrando de coca-cola com amigos. Hj, me contetei com um suco de laranja (500 ml), meus dois amigos na coca! Eles podem. Eu não posso, não devo, e ontem não quis.

Não posso dizer que foi fácil, mas o que é necessário, vem do Alto, esta força em Deus para vencer minhas limitações.

Quase meia noite, tomei um iorgute, que tem cerca de 50 Kalorias. Depois de quase duas horas, um pedaço de melancia. Agora, quase 4 da madru, sinto um pouco de fome. Então vou tomar um suco de abacaxi, de caixinha... Na verdade estou me alimentando quando sinto fome. E com coisas bemmm saudáveis.

Quero tomar mais água durante o dia. E continuar caminhando! Esta semana, com fé em Deus entrarei na academia.

E está tudo bem no meu mundo. Mais um dia sem exageros alimentares. Agora é tomar o suco, escovar os dentes e ir descansar...

Abraço em todos.
Att,
Ligia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário