Evolución

quinta-feira, 9 de junho de 2011

A decisão

Agora, 01h10 da madru...
Quantas vezes decidi emagrecer?
Se agora será diferente?
Vamos ver...

Motivos?!

Dar "tchau" a la família real - por causa da flacidez nos braços;
Quando o nº 52 já aperta;
Quando o colega de FACULDADE faz desenho de uma
boneca gorda, em sua "homenagem";
Quando seu nome é gorda, entre seus familiares;
Quando o sobrepeso lhe rende dois "esporões" (calcanhares);
Quando não há alto estima;
Quando nenhum biquini combinaria;
Quando comemos por ansiedade, não por alegria;

E poderia citar tantos motivos,
mas hoje completando meus 30 anos,
com peso de dor,
e mais de 93 kilos...

Vejo que tenho muito o que fazer,
Mas começarei aos poucos.

Tenho por hora,
uma gripe pra curar (começou sexta passada,
esta danada...)

Tenho planos. Muitos! E tantos sonhos...

Tenho blogs pra visitar (sobre emagrecimento).

Tb terei paciência pra ir arrumando este...
E me colocando em direção de uma nova vida,
com reeducação alimentar, exercícios,
e buscando me amar...

E jamais me criticando, por nada!

Duras tarefas?
Longa estrada?

Um dia de cada vez.
E isto por hoje, basta.

Ao menos a decisão de emagrecer está tomada!

Aos poucos vou me adaptar.

Sem pressa. Mas com fé. Hoje é o dia ZERO.
(Ainda que a dieta não começará hoje)
mas a decisão já está tomada.

E assim me curando desta gripe, vou começar,
de fato, nesta nova estrada.

Com fé em Deus!
E com a ajuda de vocês...
Desde já, obrigada.

Att,
Ligia.

[Estou fumante, querendo largar esta mazela;
E fica uma dica sobre um blog de emagrecimento:
http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário