Evolución

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Olá genteee (Agora são 03hr06min da madru desta quarta, 22/06/11)!

Olá gente.

Olá novos amigos (sejam todos bem vindos, tb estes que venho conhecendo no http://www.dihitt.com.br/

A terça foi um dia meio cansativo, em que tentei seguir meu planejamento alimentar. Primeira vez que uso esta palavra, planejamento alimentar! Mas que este se adeque a minha realidade, mesmo na correria do dia a dia. Só vejo que é possível fazer escolhas, diariamente. Como o nescau light que tomei. Ao menos é light, e uma vez por semana, não me "matará", bem sei.

Continuo com meus planos. Aqui é um blog voltado a este processo de emagrecimento, em formato de diário, contando estas experiências. Pelo andar da hora, já bem adiantada, quis passar aqui pra dizer a vcs que venho fazendo o melhor, e tentando me alimentar coerentemente, visando bem estar e claro, conquistar um corpo bonito.

Mas o quero mesmo compartilhar hoje é que a balança nesta terça registrou 90.2.
Se lembrarem que comecei esta reeducação alimentar no último dia 15 de junho; até o dia 21/06 (terça), são apenas 6 dias, e já perdi 1kg e 100 gramas. Pra mim, está de bom tamanho. É só um começo, e emagrecimento também é sinônimo de PACIÊNCIA, né?

MAS QUANDO SAIR DA CASA DOS 90, "vixe" que felicidade... rs

Continuar é preciso, me alimentar e viver bem , iden. (Não mais viver para comer, e sim comer PARA VIVER!)

Nesta terça não fiz caminhada, pois se faz necessário dar pausas entre atividades físicas, principalmente no começo, para evitar lesões. Lembremos o antigo adágio: "Vá devagar, mas vá!"

No mais, quero desejar uma boa quarta a todos.

Este blog é assim. Não uma prova ao mundo, ou querer mostrar uma forma/fórmula de emagrecimento.
É mais básico: Me analisar, ver meus atos, pois no reflexo que são vocês, amigos e conhecidos, sinto força e estímulo em busca de uma vida saudável, e poder fazer as pazes com o espelho he he.

Que nos amemos, de qualquer jeito; mas só está em nossas mãos melhorar o que podemos. E posso mais que me "entupir" de batata frita. Posso ter uma alimentação que me dê estímulos para a vida: para correr, nadar, dançar, ser mais leve - em todos os sentidos.

Emagrecer sim; mas com sabedoria.
E com a internet, podemos aprender e trocar experiências, redescobrindo um verdadeiro amor por nós mesmos, que não rima com comodismo, e nos pede para encarar nossos medos.

Atravessando nossos limites (quaisquer que sejam), descobrimos mais e mais sobre nós mesmos!
"Conhece-te a ti mesmo". (Sócrates já dizia...)

Att,
Ligia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário