Evolución

terça-feira, 14 de junho de 2011

Quase 5 da manhana...

Ainda não clareou o céu;
A fome vem me despertar.
Pra quem come pra dormir,
Hoje apenas quero deitar pra sonhar:

Com novos dias,
Dias mais cheios de mim,
E não cheia da vida.
Querendo saciar-me? Alimento nunca há de servir.

Se tenho sede de amor, quero me amar.
Se tenho sede de Deus, quero me entregar.
Se tenho fome de amor, quero este recomeço,
Mais cuidado, mais zelo. Menos apegos.

Oh dia que se inicia,
Bom Dia ao dia.
Ao meu Deus e a nova caminhada.
Este blog é um passo; minhas descobertas, minha alma lavada!

Fumei, bem sei, cigarros e contratempos.
E vou deixar, problemas e problemas...
Apredendo a me amar,
Vou em busca da minha essência.

(Uma grande terça à todos...)

P.S.: Fiquei até agora ajeitando um pouquinho mais este blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário