Evolución

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Impressões da quinta, 16/jun

Olá amigos, e aqueles que vão ser também amigas e amigos, através deste blog/busca por saúde e novo alvorecer...

Agora são 01hr57min desta sexta. Agora me bateu um desânimo... Não é vontade de atacar a geladeira rs, mas um cansaço do dia, que se mistura com esta luta recém começada, que não quero ver como luta, mas como desafio.

Mas tenho coisas muito boas para contar a vcs.

Primeira delas: Não iria escrever hoje, devido ao cansaço. Mas não iria dormir sossegada. Creio que aqui é este tipo de balanço geral, dos avanços e recuos.

Da quarta para a quinta, fui dormir tarde, na verdade dormi pouco. E ainda estou assim, com um tanto de insônia, mas o corpo cansado mesmooo. Porém, ninguém morre de insônia! Ora, me empanturrando madrugada afora, é que tô fora!

Por hora, fica um pouco desse vazio, que tem que ser preenchido. E aqui é um começo disso; busca de auto estima, novos estímulos que a comida não deu-me , e nunca irá dar-me! Conformo-me, para atravessar a ponte. Do outro lado tem quem sou, com um corpo magro e sadio. Tenho fé. Não dá mais pra procrastinar!

Das coisas boas que fiz nesta quinta, foi cumprir todos meus compromissos na universidade, além de passar na academia aqui perto de casa para ver o valor da mensalidade. Não que a academia seja a melhor coisa do mundo, (meio chatinha, repetitiva) mas traz resultados maravilhosos. E vou investir nisso. Ora, como diz Renato Russo, disciplina é LIBERDADE!

Hoje foi assim, diferente! Subi pela manhã e à noite as escadas do prédio que moro, e olha que resido no sexto andar. Cheguei meio sem fôlego, mas com o tempo, vou subir correndo kkkkk.

Me alimentei bem, até com o salmão que comprei ontem. Rico em ômega 3... Claro que pela tarde veio as lembranças das lambanças, mas comi frutas, sucos, iorgute light, pão integral, etc. Comi de acordo com esta reeducação alimentar a qual me proponho.

E com coisas assim, naturais, cumpri mais um dia desta nova vida que estou abraçando, devagarinho. Um dia bacana. Não quero perder o foco, pois fazendo o que fiz hoje, em breve vou perder alguns quilos, para poder vestir uma calça nova que tenho, e não está cabendo! Com fé em Deus, em minha formatura (pretendo me formar neste ano corrente), vou estar mais magra e bem mais feliz.

E dos probleminhas, aqui de my house, não vou deixar quaisquer adversidades me tirar a determinação e o foco, que é cuidar de mim, e ser minha MELHOR amiga.

P.S.: Hoje encontrei com meu ex... Bem, quero neste momento me amar. Só assim um dia saberei, de fato, amar alguém.

Um grande beijo no coração de todos. Seguiremos juntos (as), com uma alimentação equilibrada, alimentando a alma com música, pensamentos positivos, e unidos (as) estaremos confiantes pela estrada da vida, pois cada dia que nos amamos, e respeitamos nossos corpos, mais seguros ao volante ficamos!

Att,
Ligia.

P.S.: Bem, esta hora, minha mãe está aqui a reclamar... Não vou detalhar motivo, mas meus queridos amigos, que nenhum problema em nossas vidas nos tirem do foco do amor ao nosso eu. E que em breve eu possa estar em minha casa, em paz. No momento, vou apredendo a processar esta paz em mim mesma.

Xau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário